Preso pelo duplo feminicídio que vitimou as irmãs El de Araújo, 41 anos, e Hiane Miranda de Araújo Aguiar, 37, o empresário Felipe Milbratz Ferreira, 41 anos, havia inaugurado há pouco mais de um ano uma nova unidade da Moto Mais na cidade de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, a 210 quilômetros de Vitória.
Felipe apresentou a nova loja com muito entusiasmo, conforme mostra um vídeo no Youtube, e estava no auge de sua carreira empresarial, que certamente será prejudicada pelo crime de que é acusado pela Polícia, conforme testemunhas do que aconteceu na última segunda-feira (21), no Sul da Bahia.
Foi uma tragédia que abalou duas cidades do Sul da Bahia. Assassinadas pelo ex-marido de uma delas (Felipe) em Teixeira de Freitas, a 400 quilômetros de Vitória, os corpos das irmãs Eliane Miranda de Araújo, 41 anos, e Hiane Miranda de Araújo Aguiar, 37 anos, foram sepultados juntos nesta terça-feira (22), no cemitério Alto da Colina, em Medeiros Neto.
Eliane e Hiane, além de irmãs, eram sócias, muito unidas e, por isso, foram sepultados juntas, por decisão da família, dapois do culto de despedida na Igreja Cristã Maranata, no bairro São Bernardo, em Medeiros Neto, onde já haviam morado. Hiane era casada com um pastor da igreja.
As irmãs foram vítimas de duplo feminicídio. Pelo assassinato das duas foi preso pela Polícia da Bahia o empresário Felipe Milbratz Ferreira, 41 anos, ex-marido de Eliane, que tinha uma medida protetiva a seu favor, obrigando Felipe a manter distância dela.
A medida, entretanto, teria sido, liminarmente, revogada, permitindo-se a aproximação dele para tratar dos negócios de interesse comum, desde que Eliane estivesse acompanhada.
Além da discussão da divisão de bens, conhecidos da família comentam que Felipe não aceitava a separação de Eliane. Eles foram casados por 12 anos.
Tribuna Norte Leste