A Prefeitura de Ibirapuã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está auxiliando na busca de Alesandra Carvalho de Almeida, moradora do município que está desaparecida. Alesandra, que sofre com problemas mentais, é acompanhada pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e desapareceu na última segunda-feira, por volta das 11h30, após pegar um mototaxista com destino à cidade de Nanuque, mencionando que iria para a casa de amigas.
Este não é o primeiro caso de desaparecimento envolvendo Alesandra, o que reforça a atenção e o cuidado que a equipe do CREAS já vinha dedicando a ela. Diante do ocorrido, a Secretaria de Assistência Social imediatamente acionou as autoridades competentes. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a Polícia já está trabalhando para localizá-la.
A Prefeitura pede o apoio da população para ajudar nas buscas. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Alesandra deve ser repassada diretamente à equipe do CREAS ou pelo telefone (73) 98159-1681, com Márcia.
--
Texto: Ascom PMI