-
A Polícia Civil de Teixeira de Freitas prendeu um dos suspeitos envolvidos no assalto ao Bar do Calado, ocorrido em 1º de agosto de 2024. O assalto, que resultou em agressões brutais ao proprietário, um idoso de 60 anos conhecido como "Calado", gerou grande comoção na cidade após a divulgação de um vídeo do crime.
Identificados como José André Santana Junior, de 46 anos, e Flávio Pereira Teixeira, de 32 anos, os suspeitos têm antecedentes criminais. José André foi preso em Porto Seguro, enquanto Flávio já se encontra detido no Espírito Santo por tráfico de drogas. Ambos foram alvos de mandados de prisão solicitados pela Polícia Civil.
A ação faz parte da Operação Proteger, deflagrada com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região de Porto Seguro. Mandados de busca e apreensão expedidos pelo juízo da 1ª Vara Criminal daquela comarca estão sendo cumpridos.
O delegado Gilmar Prates confirmou que o inquérito está em fase final e será enviado à 1ª Vara Criminal de Teixeira de Freitas para julgamento. Ele enfatizou a importância da rápida resposta da polícia para garantir que os responsáveis pelo crime sejam responsabilizados.
Siga a Notícia
G1 - Bahia
Assista ao especial 'Memórias – 40 anos da TV Bahia' Programa será transmitido no g1 Bahia no sábado (15), após o BBB 25.
Interior
Uma decisão da 73ª Justiça Eleitoral de Ubaitaba decretou, nesta sexta-feira (14) a inelegibilidade do ex-prefeito Asclepíades de Almeida...
G1 - Bahia
Crime aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (14), na sede da instituição, no bairro do Rio Vermelho.
Interior
Uma adolescente, de 17 anos, foi esfaqueada quando chegava na escola que estuda em Itabela, na Costa do Descobrimento.
Interior
Um adolescente, de 17 anos, morreu após se afogar em um trecho do Rio São Francisco de Juazeiro, no Norte baiano.