-
O primeiro dia letivo na rede municipal de ensino foi marcado pelo acolhimento aos alunos e profissionais da educação nesta segunda-feira, 17 de fevereiro. Com um planejamento estratégico, a Secretaria de com novidades, reforçando o compromisso da gestão com a qualidade do ensino tanto na sede, quanto nos distritos, povoados e no campo.
A acolhida dos estudantes foi especialmente preparada para garantir o melhor início de ano possível. Um dos destaques é modernização da gestão educacional. Agora, todas as escolas da rede municipal utilizam um sistema eletrônico de gestão, tornando a administração mais ágil e eficiente, tanto na parte pedagógica quanto na administrativa.
Além disso, a rede municipal já conta com abastecimento completo de itens da merenda escolar. Outro marco importante foi a chegada de um novo ônibus escolar, ampliando a frota disponível aos estudantes.
Diversas unidades estão recebendo intervenções e sendo construídas novas salas de aula, ampliando a capacidade de atendimento. E, ainda, um novo mobiliário está sendo distribuído para garantir mais conforto e melhores condições de trabalho também para os professores.
O município de Medeiros Neto segue como referência em educação, sendo reconhecido pelo Ministério da Educação com o Selo Ouro em alfabetização, um indicativo da excelência no ensino e da dedicação da gestão.
Matrículas - Pais e responsáveis ainda podem e devem procurar a unidade escolar mais próxima de sua residência e realizar a matrícula de seus filhos/filhas.
Uma educação de ouro merece chegar a todas as crianças e adolescentes do município! Todos somos responsáveis por um futuro melhor.
Prefeitura Municipal de Medeiros Neto
Nossa gente em primeiro lugar
Ascom/PMN
Interior
O acidente envolveu uma van que transportava 15 passageiros e um caminhão no entroncamento que dá acesso ao município de Caém.
TECNOLOGIA
Em resposta a pedidos para o lançamento de um "modo adulto" do ChatGPT, a OpenAI afrouxou, neste mês, as regras contra pornografia e conteúdos...
ECONOMIA
Verba, antes represada, poderá ser usada para custear, por exemplo, obras inacabadas O Senado aprovou nesta quarta-feira (19), por 65 votos a 1, um projeto...