Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Arielson Mello e Darci do Suellen são confirmados como candidatos a prefeito e vice em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

O Pecuarista  Arielson Pereira Melo (PV) teve o nome confirmado para ser o candidato a prefeito de Medeiros Neto na tarde da última sexta-feira (05/08), durante a convenção partidária, que reuniu filiados, militantes e simpatizantes na quadra da Escola Christina Amarante.

O vice na chapa será o empresário Darci do Suellen (PT). Além do PV e do PT, integram a coligação majoritária o PTC, PHS PTN, PC do B, PPL, PEN, PP e PR .

O ex-prefeito Beto Pinto declarou apoio a chapa que conta também com o apoio do ex-prefeito Luiz Fernando, Hildo Brito, Uldurico Júnior, Lucas Bocão, Dr. Aglaedson, Dr. Zé Carlos, Dácio Leite, Patrick Brito, Tião da Garota , entre outros.

Arielson agradeceu o apoio do ex-prefeito Beto, dos militantes e dos partidos coligados à sua candidatura e destacou o poder das alianças para fazer com o que Cada um tem a oferecer para construir um município melhor.

As convenções têm como objetivo deliberar sobre coligações, escolher os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, além de sortear os números dos candidatos ao legislativo. Elas podem ser realizadas até o dia 5 de agosto.

A campanha eleitoral se inicia em 16 de agosto, tendo sido reduzida de 90 para 45 dias em relação ao pleito geral de 2014.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis