Morreu nas primeiras horas da manhã deste domingo (04), no hospital municipal de Teixeira de Freitas, Jaqueline Dias da Silva, de 25 anos, que havia sido esfaqueada no último dia 1º de novembro, em frente a um bar da Praça da Matriz, em Ibirapuã.
Segundo informações, Jaqueline estava em frente a um bar consumindo bebida alcóolica quando outra mulher de nome Marina, se aproximou e desferiu uma violenta facada em sua rival.
Agressora.
Com as vísceras de fora, Jaqueline, a popular “Banguelinha” ainda correu até o mercado da feira livre onde caiu. Socorrida por uma equipe do SAMU, ela foi trazida para o hospital e Teixeira de Freitas, foi operada e estava na UTI até a manhã deste domingo quando morreu.
Há informações que Jaqueline já tinha se envolvido em brigas na cidade, tendo inclusive, esfaqueado um homem na cidade. A agressora foi detida e deve responder por homicídio.
As informações são de que a briga foi motivada por uma dívida de R$ 50 reais. O corpo que Jaqueline ainda está no hospital aguardando parentes para autorizar a remoção.
Bahia extremo Sul