Um passeio romântico na noite deste sábado 29, acabou mal para Gilson dos Santos Silva, de 43 anos, mais conhecido por “Gilson Coiô”, vereador do PSDB do município de Jucuruçu.
O parlamentar foi flagrado por uma Viatura da CIPE/Mata Atlântica, antiga CAEMA, em seu carro Fiat Palio, placa KWW1793, estacionado em um local escuro, acompanhando de uma mulher, próximo à entrada da cidade de Jucuruçu.
Por suspeitar de prática criminosa no local, os policiais da CAEMA fizeram abordagem padrão com revista pessoal e no veículo. No veiculo do vereador foi localizado um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
De acordo com a polícia, o vereador confessou que ser o dono da arma, e foi preso em flagrante delito posse ilegal de arma de fogo.
Após lavrado o flagrante na delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, o vereador prestou depoimento e teria sido liberado mediante pagamento de fiança. Ele responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, cuja pena prevista pelo código penal é de 2 à 4 anos de cadeia para réus primários.
Fonte: Siga a Notícia