Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medeiros Neto

Homens são surpreendidos com tiros no Uldurico Pinto

Imagem de destaque da notícia

O início da noite desta sexta-feira, (23), no Uldurico, em Medeiros Neto, voltou a trazer ares tenebrosos para aquele bairro. Uma guerra que estava para ser desencadeada a qualquer momento, teve seu estopim acesso, quando uma disputa entre grupos rivais por pontos drogas, culminou em uma tentativa de homicídio envolvendo Joel Mota Júnior de 40 anos, conhecido como “Junão da Facoa” e Luiz Umberto Dias Barroso Filho, de 21 anos, vulgo “Luizinho”.

O fato ocorreu exatamente na Rua Bem Te Vi, ao lado da APAE, onde rivais desconhecidos chegaram repentinamente onde Junão e Luizinho estavam, já desferindo tiros neles. Conforme apurou a reportagem do LN, Junão da facoa conseguiu fugir “Rancando Cerca nos Peitos“ pelos fundos da residência mas seu companheiro foi atingido.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local para averiguação dos fatos, constatando a veracidade do ocorrido. Ainda foi apurado no local que na noite de ontem (22) Junão colocou um revolver na cara de um rival, que teria iniciado uma discussão com ele e o colega.

Luisinho já tem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para o hospital municipal de Medeiros Neto.

Com Informações Liberdade Notícias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis