O homicídio tentado aconteceu na noite da última quinta-feira, 21 de outubro, por volta das 18h30, em via pública, da Rua 01, no Bairro Uldurico Pinto, na cidade de Medeiros Neto. Segundo informações, a vítima, que não seria morador do Bairro, estava visitando um amigo, quando acabou se envolvendo em uma confusão com outra pessoa, identificada como sendo, Carlos Laranjeira da Silva, de 24 anos.
O Carlos, após a discussão, saiu do local e teria retornado com uma arma branca tipo (facão). Raivoso, o Carlos Laranjeira desferiu um golpe na mão e na cabeça da vítima, que foi identificada posteriormente como Rai Oliveira Costa, de 21 anos. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram a vítima ao Hospital Municipal de Medeiros Neto.
Na sequência, policiais militares da 44ª CIPM estiveram no local, onde o Carlos estava contido por populares. Carlos recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. A delegada plantonista, flagranteou o Carlos por crime de homicídio tentado (Art. 121), e ele segue preso à disposição da Justiça.
A Reportagem conversou com um membro da família, o qual disse que o Carlos Laranjeira já tem um histórico na Polícia com passagens por tentativa de homicídio, com base na Lei Maria da Penha, e outras agressões. No ano de 2018, ele agrediu por 02 duas vezes a sua companheira, de 28 anos que, na ocasião, estava grávida de três meses.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews