Os dois criminosos, que a bordo de uma moto branca implantaram o terror em Vila Resende, munícipio de Itanhém, no início da noite desta quarta-feira (24), chegaram a entrar em uma igreja evangélica armados. Eles assaltaram os moradores, dispararam tiros nas ruas e balearam um homem, de 54 anos, que morreu a caminho do hospital.
Um áudio que circulou nas redes sociais mostra o diálogo que o religioso, responsável pela igreja daquela localidade, teve com um pastor para explicar o ocorrido. Na conversa ele narra que um dos criminosos disse que já havia sido evangélico e que não faria mal a nenhum dos presentes ao culto.
“Vieram correndo e entraram dentro da igreja, era umas 7 e 15 [da noite] mais ou menos, estava todo mundo aqui, eu estava fazendo a leitura da palavra [Bíblia], aí eles entraram e quando chegaram na porta ‘não, entramos numa igreja!’ Aí veio até a mim, subiu no púlpito, ‘é crente, aqui a gente não mexe não, ô pastor, pode ficar despreocupado aí’. As meninas ficaram com medo, correram, ‘não deixa ninguém correr não, continua seu culto aí, pastor, já fui evangélico também’, aí saíram”, disse o religioso.
Água Preta News