Uma jovem, mãe de 3 meninas, decidiu procurar o Alcobaça Notícias para denunciar as agressões sofridas pelo ex-companheiro que é pai de uma das crianças. Jéssica Brauer, de 22 anos, divulgou nas redes sociais relatos de uma vida marcada pela violência e ameaças. O último caso de agressão teria ocorrido na Praça da Caixa D'água, no centro da cidade de Alcobaça.
No boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, a dona de casa detalha que foi jogada num capô de um carro, enforcada e agredida com vários tapas no rosto. Por sorte, ela conseguiu se livrar do ex-companheiro após uma testemunha o contê-lo.
Jéssica possui uma medida protetiva decretada pela justiça da Vara Criminal de Prado desde o dia 4 de novembro deste ano. Ela conta que a decisão nunca foi respeitada. "Minha vida se tornou um inferno após 2 anos de relacionamento. Fui abandonada na gestação porque ele acreditava que a filha não era dele. E quando decidi seguir meu caminho, ele não se inconformou", disse a jovem.
A dona de casa também conta que começou a ser ameaçada, inclusive através de mensagens enviadas para uma das amigas. Ele mandou mensagens e foi me procurar numa barraca de praia me dizer várias coisas. Eu parti para cima da companheira dele porque ela também me mandava indiretas. Assumo o erro, mas não esperava que ele fosse me agredir estando grávida", finalizou Jéssica.
A delegacia da cidade apura o caso e deve intimar os envolvidos nos próximos dias. Enquanto isso, a jovem teme pela vida dela e das 3 filhas. O site tenta contato com o acusado para buscar esclarecimentos sobre o caso. Jéssica preferiu preservar o suspeito enviando fotos com o nome oculto. Centenas de mulheres alcobacenses já mostraram apoio a jovem e exigem justiça.
Foto: arquivo pessoal
Fonte: Alcobaça Notícias