A família Hubner, moradora de Medeiros Neto, participou de um campeonato de Motocross no último fim de semana, no extremo Sul da Bahia.
Elias Miguel Hubner, 31 anos, e o filho Gabriel Cardoso Hubner, de 7 anos, representarama cidade no 2º Campeonato de Motocross de Porto Seguro-BA.
Natural da Cidade Mineira “Lajinha”, Elias foi direcionado à Medeiros Neto, através da empresa Neoernegia, com o projeto de trabalho em linha de transmissão de energia.
Elias Miguel fez uma ótimo início da prova, largando na 5ª posição, logo na primeira volta, já assumindo a 4ª posição. No entanto, segurou a posição por pouco tempo após sofrer uma pancada no cotovelo do lado do ombro lesionado. Para não abandonar a prova, o mesmo teve que continuar para conseguir pontuar no campeonato mesmo sentindo uma dor terrível.
Além de destacar uma boa colocação na 2ª edição de corrida, o seu filho Gabriel, de apenas 7 anos, levou o troféu para Medeiros Neto na categoria Mirim, no circuito de 1.500 metros da pista CT Porto Cross.
O piloto de motocross Elias Miguel, em entrevista ao site medeirosneto.com, pediu apoio ao esporte, solicitando o retorno da pista para a modalidade na cidade. “A pista faz falta, pois os pilotos da região não têm um local para treinos o que dificulta. Já que a modalidade exige muito treino para que seja segura e os praticantes possam se aprimorar nas manobras”, explica Elias.
Redação Medeirosneto.com