Compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, uma comunicante, relatando em Boletim de Ocorrência, que sua irmã Elivane Gomes dos Santos, de 34 anos, teria saido no último sábado, 16 de julho, por volta das 18h00, dizendo que ia para a casa de parentes.
Horas após, a irmã tentou contato com a Elivane, e preocupada, foi à casa dos parentes, mas ficou sabendo que a Elivane não passou por lá. A irmã disse que a Elivane, durante a semana, trabalha na colheita de café, e passa os dias de trabalho na casa de seu pai, na Comunidade de Pixixica.
Ainda segundo a irmã, a Elivane tem por costume, quando recebe o dinheiro dos serviços prestados, vir à Teixeira de Freitas, e troca o cheque para pagar suas despesas. "Na empresa em que ela troca o cheque, ela não apareceu", disse sua irmã de 35 anos. E relatou ainda que sua irmã é evangélica, e não tem nenhum tipo de relacionamento amoroso com ninguém.
"Precisamos encontra-la. Algo pode ter acontecido". A comunicante pede a todos que tiver alguma informação sobre paradeiro de sua irmã Elivane, informar à Polícia Militar (190) ou à Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Sua identidade será preservada.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews