Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Itanhém

Delegado vai intimar homem que ameaçou queimar ponte de madeira em Itanhém; outras pessoas estão envolvidas

Imagem de destaque da notícia

O delegado Bruno Ferrari vai intimar um homem que se identifica em um áudio, que circula nas redes sociais, dizendo que nesta quarta-feira (4) vai queimar uma ponte de madeira numa área rural, no município de Itanhém. A assessoria Jurídica registrou na Polícia Civil, nesta terça-feira (3), um boletim de ocorrência contra esse homem, mas acresdita-se que outras pessoas estão envolvidas.

Antes desse áudio, um vídeo narrado com uma voz masculina mostra uma ponte queimada numa região conhecida em Itanhém como Córrego Seco, que fica na estrada que dar acesso à Vila Mutum, povoado de Medeiros Neto.

"Essas pontes de madeira aí todas vão ser queimadas, pode jogar o processo pra cima de Juscelino Ferreira, vão ser todas queimadas, já que estão entrando e não vão fazer mais nada, vamos queimar para fechar as estradas", diz o homem. "Essas pontes de madeiras todas vão ser queimadas, só começou essa aí [referindo-se à ponte que aparece no vídeo], agora vai queimar mais", acrescenta, garantindo que a sua turma vai queimar mais uma ponte. "Só não posso falar onde é para o pessoal não ir lá atrapalhar a turma nossa, quarta-feira vai queimar outra", finaliza.

Já o vídeo é uma exaltação ao criminoso que queimou a ponte do Córrego Seco. A pessoa que filma muito provavelmente é quem faz a narrativa que enaltece a ação do delinquente.

"Olha a ponte do Córrego Seco, o que aconteceu, veio um cara aqui, um filho de Deus, eu chamo um cara desse como um filho de Deus", exalta o narrador do vídeo. "Ele deve ter caído aqui, com certeza ele não ficou bom, ficou cuspindo fogo, tacou fogo nessa p**** aqui, esse cara merece bater palma pra ele e continência", completa.

Água Preta News

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis