Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Homem é preso pela Polícia Civil acusado de maus-tratos e cárcere privado contra uma idosa de 84 anos em Caravelas

Imagem de destaque da notícia

A Polícia Civil de Caravelas, sob o comando do delegado titular, Marco Antônio Neves, prendeu nesta segunda-feira, 23 de janeiro, Waldir Ribeiro do Nascimento, 60 anos de idade. Waldir é acusado de maus-tratos e cárcere privado, contra uma senhora de 84 anos de idade. A prisão aconteceu na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Caravelas.

A prisão se deu logo após a equipe ter tomado conhecimento dos fatos, ocorrido nesta manhã de segunda-feira, ocasião em que familiares foram impedidos de retirar a idosa da residência para passear com a mesma. Segundo relatos de moradores vizinhos, a idosa encontra-se encarcerada em sua própria casa por ordem do Waldir, que inclusive não permitia que a idosa tome banho de sol na calçada de sua casa.


Diante da notícia crime, a equipe deslocou-se até o local e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil. No local foi encontrado dentro do quarto do acusado (Waldir), o valor de R$ 20.533,75 (Vinte mil e quinhentos e trinta e três reais e setenta e cinco centavos) escondido dentro de algumas roupas, além de algumas joias. O material apreendido encontra-se em investigação para saber se estava com consentimento da vítima ou se havia sido apropriado pelo mesmo de forma indevida.

Após oitiva, o Waldir foi flagranteado pela prática do crime tipificado no artigo 136 (maus-tratos) e 148 (cárcere privado), sendo arbitrada fiança no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Após o pagamento, ele poderá responder em liberdade. O acusado segue custodiado, à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis