Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

ACIDENTE

Casal do interior de Minas sofre acidente na BR 418 em Nova Viçosa: Adolescente de 13 anos morre no Hospital

Imagem de destaque da notícia

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 25 de janeiro, por volta das 06h45, no KM 110, da BR 418, próximo ao Posto de Combustível "Cata Vento", em Nova Viçosa. De acordo com as informações, o condutor, Diego Fernando Coelho, de 34 anos (esposo) trafegava na via conduzindo um veículo Ford Fiesta, de cor branca, placa policial PWA-7502, licenciado em Patos de Minas-MG, quando ao desviar de um buraco, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

Viajava no interior do veículo, Kamila Gonçalves Borges, de 33 anos (esposa) e Arthur Borges Coelho, de 13 anos (filho). A família é moradora da cidade de Patos de Minas/MG. Arthur Borges foi socorrido para o Hospital Municipal, não suportando às lesões e vindo a óbito na Unidade de Saúde, por volta das 07h15, desta quarta-feira (25).

A vítima Kamila Gonçalves teve uma fratura no braço direito e Diego Fernando, teve escoriações. O casal foi atendido no Hospital de Nova Viçosa. O delegado plantonista, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis