Uma alcobacense foi morta a facadas na cidade de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no sábado (25). O marido da vítima é o principal suspeito do crime. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Minas.
O crime ocorreu no Beco Santo Antônio, que fica no bairro Parque Jardim Teresópolis. Segundo a polícia, o homem de 38 anos, que não teve o nome revelado, usou uma faca de cozinha e atingiu a costela da vítima. Ele ainda pediu que vizinhos chamassem a polícia e disse que iria se entregar.
Ainda segundo a polícia, quando os militares chegaram na casa do casal, encontraram o homem com as mãos sujas de sangue e a vítima deitada na cama, já sem vida. Ele recebeu ordem de prisão em flagrante e entregou a arma usada no crime.
À polícia, o suspeito disse que o casal estava bebendo desde a hora do almoço e que se desentenderam porque a vítima o teria xingado. Léia Costa, 35 anos, não tem parentes na cidade mineira e deixou dois filhos, de 14 e três anos. Ainda não há informação sobre o enterro da mulher.
Foto: reprodução redes sociais
Fonte: Alcobaça Notícias