Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

ACIDENTE

Recepcionista da UPA tem parte do corpo queimado após acidente de moto em Teixeira

Imagem de destaque da notícia

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 14 de março, por volta das 19h50, na Rua Quintino de Lima, entroncamento com a Rua da Pituba, no Bairro Santa Rosa de Lima, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, Melissa Lima Teles, de 20 anos, pilotava uma motocicleta, quando acessou a Rua da Pituba e colidiu com um caminhão de boi.


Segundo testemunhas, a jovem foi parar debaixo do pneu do caminhão, que arrastou a moto por alguns metros, e a motocicleta pegou fogo. A motocicleta, uma Honda Biz, de cor branca, placa policial RPQ-3V91 (Mercosul) ficou totalmente destruída pelo fogo. Profissionais do Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) de Teixeira de Freitas, foram solicitados e pagaram o fogo.

O motorista do caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha, ano 2000, placa policial JOB-4352, licenciado em Aracruz/ES, permaneceu no local. Uma guarnição da Polícia Militar registrou a ocorrência. Uma equipe do SAMU socorreu a jovem para Hospital Municipal. Segundo informações, o fogo atingiu todo os membros inferiores da jovem que, está em estado grave no HMTF.

Segundo apurou nossa reportagem, a jovem é recepcionista da UPA de Teixeira de Freitas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis