Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

LUTO

Melissa, recepcionista da UPA morre no HMTF

Imagem de destaque da notícia

Acaba de chegar a triste notícia que morreu na UTI do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, a jovem Melissa Lima Teles, de 20 anos, que se envolveu em um acidente com moto e caminhão na última noite de terça-feira(14), na Rua Quintino Gonçalves de Lima, no bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas.

Notícia triste – Melissa, recepcionista da UPA morre no HMTF

Larissa teve parte do corpo queimado e várias lesões provocadas pelo acidente quando sua moto caiu debaixo de um caminhão e pegou fogo.

jovem foi socorrida para o HMTF e seria transferida para um hospital especializado em queimaduras na cidade de Salvador. Uma pessoa que trabalha no hospital nos disse que o plano de voo já estava pronto mas ela não pode ser transferida devido a gravidade do seu estado de saúde.

Relembre como o acidente aconteceu:

Segundo depoimento do motorista do caminhão identificado como Rodrigo, ele trafegava pela Rua Quintino Gonçalves de Lima, sentido a Rua da Pituba, no bairro Bela Vista, quando percebeu uma motoneta Biz conduzida por uma jovem realizava uma ultrapassagem tipo "corredor", momento que a Biz bateu no retrovisor de outro veículo que transitava no sentido contrário.

Ainda segundo Rodrigo, quando a moto bateu no retrovisor do carro, a motociclista se desequilibrou vindo a cair debaixo do caminhão, à frente do eixo da tração.

O motorista do caminhão disse que ouviu a pancada e viu pelo retrovisor que a moto e a condutora estavam debaixo do caminhão, ele parou o veículo e viu a moto e a jovem em chamas debaixo do eixo de tração do caminhão.

Uma pessoa que passava no momento do acidente ajudou Rodrigo a retirar a moto e Melissa em chamas de debaixo do caminhão. Após retirar a jovem, Rodrigo disse que acionou o Corpo de Bombeiros que chegaram 10 minutos depois.

Áudios e vídeos postados em redes sociais mostram o desespero das pessoas tentando apagar as chamas que tomaram conta do corpo de Melissa. A jovem foi socorrida para o Hospital Regional e segundo informações ela será transferida para um hospital especializado em queimaduras em Salvador na capital.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis