O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira (20), dentro da residência da vítima localizada à Rua Boiadeiro, em Santa Rita do Planalto, distrito de Itanhém.
A vítima foi Sérgio Rodrigues da Costa, de 47 anos e o principal suspeito do crime é seu filho Samuel Oliveira Costa, de 19 anos.
O suspeito que tem várias denúncias de violência estava com um corte na mão e contou para os vizinho que ele lutou com o assassino do pai, após isso, ele fugiu do local após a chegada da polícia, indo em direção a cidade de Itanhém.
Na residência onde Sérgio morava com a família, a polícia não encontrou sinais de arrombamento. Ao lado da cama estava as armas usadas para matar a vítima, um facão e um pedaço de pau.
Segundo os vizinho, tentando salvar usa vida, Sérgio que ganhava a vida fabricando queijos, ainda gritou pedindo ajuda a seu outro filho que dormia em uma vizinha, quando a ajuda chegou nada mais podia ser feito, ele já estava morrendo.
A esposa e uma filha de Sérgio estavam em Itanhém, só ele e Samuel que é usuário de drogas e tem denúncia de agressão contra os pais, estavam em casa.
Segundo informações, há poucos dias o suspeito teria ido até a escola armado com um canivete para ameaçar a diretora. A Polícia Militar já foi chamada várias vezes para ocorrências envolvendo o jovem.
A polícia está a procura de Samuel, mas ele ainda não foi encontrado.
Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul