Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Idosa é resgatada após ser mantida pelo filho em caminhão por 10 meses

Imagem de destaque da notícia

Uma idosa de 82 anos foi resgatada presa no baú de um caminhão abandonado no Rio Grande do Sul.

De acordo com os policiais, ela tem fraturas nos dois braços e no rosto

A idosa estava vivendo no baú há pelo menos 10 meses, segundo a Polícia Civil. Após denúncia, a idosa foi resgatada em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. No local, o filho dela, que não teve a idade nem identidade revelada, admitiu ser o responsável pela situação.

Os motivos pelos quais ele mantinha a mãe nesta situação ainda estão em apuraçãoEle vivia no mesmo lote, em uma casa de alvenaria, na qual dormia em um quarto com cama box e ar condicionado. No baú, a idosa se alimentava, dormia e realizava necessidades básicas em meio a móveis e eletrodomésticos velhos, comida estragada, lixo e animais mortos.

O homem foi preso em flagrante por cárcere privado qualificado e por maus tratos à idosa. No local, o filho deu apenas respostas evasivas e estragada, lixo e animais.

O homem foi preso em flagrante por cárcere privado qualificado e por maus tratos à idosa. No local, o filho deu apenas respostas evasivas e escolheu ficar em silêncio na delegacia. Os motivos pelos quais ele mantinha a mãe nesta situação ainda estão em apuração. A idosa está recebendo assistência de saúde e social, com abrigo, da prefeitura de Gravataí.

Essa senhora não conseguia se comunicar. A assistência social nos informou, através do atendimento médico, que a idosa, além de um quadro clínico de saúde muito grave, também estava com os dois braços fraturados e tinha uma fratura no rosto..

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis