Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

TEIXEIRA DE FREITAS

Luto no esporte teixeirense- Morre o mestre Reginaldo Durão

Imagem de destaque da notícia

O esporte teixeirense amanheceu de luto neste sábado, 25 de março.

 Luto no esporte - Morre o mestre Reginaldo Durão

O mestre Reginaldo Durão, nome conhecido em Teixeira de Freitas e região, morreu na noite desta sexta-feira (24), na Unidade de Pronto Atendimento de Teixeira de Freitas -UPA, para onde foi levado.


Reginaldo foi internado as pressas depois de começar a sentir dores no peito e, e segundo um áudio postado por um amigo nas redes socias, há pouco tempo Durão havia feito uma ponte de safena e não poderia mais praticar Taekwondo, mas continuou fazendo o que ele mais gostava, ensinar artes márcias.

Ainda segundo o áudio, durante uma aula, Durão levou um golpe de um aluno e isso pode ter afetado alguma veia, e isso gerou uma infecção que se complicou.

Assim que chegou a UPA o mestre foi levado para a sala vermelha mais não resistiu e veio a óbito. Nossos sentimentos a familiares e amigos do mestre Reginaldo que viveu sua vida defendendo e amando o esporte.

Faixa Preta 8° Dan de Taekwondo, Durão tem imenso prestigio no cenário do Taekwondo nacional e Sul-americano.

Seu corpo será velado em Teixeira de Freitas, na capela Teófilo Otoni até às 9h e então será levado pela família para Linhares, sua cidade natal.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis