Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

PRADO MOTO ROCK

Evento que reúne milhares de motociclistas recebe críticas de desorganização e hospedagens abusivas, em Prado

Imagem de destaque da notícia

Um dos eventos mais aguardado do ano e que reúne milhares de motociclistas do Brasil e do mundo virou alvo de muitas críticas. Falta de organização, preços abusivos em hospedagens foram as principais reclamações de motociclistas que saíram de seus estados e viajaram milhares de km para chegar a Prado.

De acordo com o mineiro e motociclista Ronaldo Gusmão, que participa pela 12º vez do Prado Moto Rock, ficou surpreso pela falta de organização da APRHOPE. "Tudo muito diferente, não tínhamos informações, a recepção bagunçada, tudo muito diferente dos anos anteriores. As bandas boas, não tenho o que falar, mas o que estragou foi a falta de organização, muito diferente mesmo", disse.

Já o goiano Marcio da Silva, falou dos preços cobrados em pousadas, "Procurei algumas pousadas aqui e os preços muito altos, diária de R$300,00, teve uma que cobrou R$350,00. Sempre pegamos estradas para participar dos encontros de motociclistas, esse é o décimo ano que participo aqui em Prado, mas os preços estão muito altos", disse.

Prado Notícias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis