Final feliz. Está na casa do pai, em Itamaraju, o pintor que desapareceu após sair dizendo que iria visitar a mãe, na cidade de Alcobaça.
O trajeto de cerca de 80km seria feito de motocicleta, mas Revis Mendes da Silva, 31 anos, não chegou a sair da cidade. Segundo a irmã do pintor, Revis contou que teve um surto psicótico e ficou nas ruas de Itamaraju. Ele retornou para casa sozinho. A família agradece todas as pessoas que se mobilizaram para localizar o rapaz.
Relembre o caso
Uma família de Alcobaça está desesperada em busca de informações sobre o paradeiro de um pintor que está desaparecido desde a última quarta-feira (22).
Segundo os parentes, Revis Mendes da Silva, 31 anos, informou ao pai - morador de Itamaraju - que iria para a casa da mãe, na cidade de Alcobaça. O pintor Revis saiu numa motocicleta Honda CG 160 de cor vermelha e placa RPL-9H08, mas não chegou ao destino.
"Ele passou recentemente por acompanhamento psicológico numa clínica. Estamos desesperados e não sabemos mais o que fazer", disse Sheila Mendes que é irmã de Revis.
Alcobaça Notícias