Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

ITAMARAJU

Desfecho no caso do Pintor que sumiu após dizer que iria visitar mãe em Alcobaça

Imagem de destaque da notícia

Final feliz. Está na casa do pai, em Itamaraju, o pintor que desapareceu após sair dizendo que iria visitar a mãe, na cidade de Alcobaça.

O trajeto de cerca de 80km seria feito de motocicleta, mas Revis Mendes da Silva, 31 anos, não chegou a sair da cidade. Segundo a irmã do pintor, Revis contou que teve um surto psicótico e ficou nas ruas de Itamaraju. Ele retornou para casa sozinho. A família agradece todas as pessoas que se mobilizaram para localizar o rapaz.

Relembre o caso

Uma família de Alcobaça está desesperada em busca de informações sobre o paradeiro de um pintor que está desaparecido desde a última quarta-feira (22).


Segundo os parentes, Revis Mendes da Silva, 31 anos, informou ao pai - morador de Itamaraju - que iria para a casa da mãe, na cidade de Alcobaça. O pintor Revis saiu numa motocicleta Honda CG 160 de cor vermelha e placa RPL-9H08, mas não chegou ao destino.

"Ele passou recentemente por acompanhamento psicológico numa clínica. Estamos desesperados e não sabemos mais o que fazer", disse Sheila Mendes que é irmã de Revis.

MATÉRIA RELACIONADA

Alcobaça Notícias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis