Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Jovem é retirado de residência e assassinado a tiros na frente da família

Imagem de destaque da notícia

A violência desenfreada em Teixeira, e poucas elucidações de crimes fez mais uma vítima fatal com vários tiros em plena luz do dia. O crime aconteceu por volta das 12h50, deste domingo (26), na Rua Portal das Flores, no Liberdade ll. A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local confirmou o fato e acionou o SAMU, que quando chegou ao local apenas confirmou o óbito da vítima.

Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado Manoel Andreetta esteve no local, realizou o levantamento cadavérico e instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime, que ainda são desconhecidas. A perícia foi realizada e constatou que a vítima apresentava 14 perfurações em várias partes do corpo, entre entrada e saída, que atingiram a cabeça, o tronco, braço e perna. No local, foram recolhidos três cápsulas de pistola .40 (ponto 40).


Segundo informações coletadas no local, os criminosos estavam a pé, chegaram invadindo a casa da vítima, pegou ele à força, tirou da residência e o executou no meio da rua, na frente dos familiares. Na sequência, os bandidos fugiram, tomando rumo ignorado. A vítima foi identificada como sendo, Raí Oliveira da Silva, 19 anos.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis