Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Morte de médico: suspeito postou vídeo ostentando carro roubado da vítima

Imagem de destaque da notícia

Após matar o médico Aloísio Vieira Silva, de 29 anos, a facadas dentro do apartamento dele, o suspeito, Carlos Magno Santos Santana, postou vídeos e fotos em suas redes sociais ostentando com o carro roubado da vítima.

O crime aconteceu no Centro de Montanha, no Norte do Espírito Santo, na manhã deste domingo (26). O suspeito foi preso horas depois em Conceição da Barra.

Depois de matar o médico, o suspeito levou o carro do médico, estacionado em frente ao prédio, junto com o celular e um notebook da vítima.

Uma imagem de uma câmera de segurança da área externa do imóvel da vítima mostra o suspeito saindo do local com uma mochila nas costas e um chapéu. Logo após, entra no carro e vai embora.

Depois, o próprio Carlos Magno Santos Santana postou em suas redes sociais fotos e vídeos ostentando enquanto estava na direção do carro furtado da vítima.

"O suspeito estava em um bar e não reagiu a abordagem dos policiais. Desde o crime, estávamos monitorando a trajetória do veículo e localizamos o suspeito. O uso de óculos escuros e boné induzem a acreditar que pode ter premeditado, para não ser identificado pelas câmeras", comentou

Segundo apuração da polícia, o suspeito, que se identifica como mestre de capoeira, era conhecido da vítima. O preso foi encaminhado para a Delegacia de São Mateus.

O crime

No local, foi relatado aos militares que amigos de trabalho da vítima estranharam o fato do médico estar atrasado para o trabalho. Eles decidiram ir até a residência onde ele morava e se deparando com ele caído, com sangramento no rosto, já sem vida.

Segundo a Polícia Civil, a perícia foi acionada por volta das 09h30 e o corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e liberado para os familiares.

Aloísio Vieira Silva, foi encontrado por amigos dentro do apartamento

Aloísio Vieira Silva foi encontrado por amigos dentro do apartamento. (Reprodução/ Redes sociais )

Segundo a prefeitura de Pinheiros, o médico dava plantões esporádicos no Hospital Municipal do município e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Montanha.

Aloisio se formou médico em 2020 pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e, desde então, atuava em cidades do interior. O crime deixou colegas de profissão e moradores da região chocados.

A gazeta

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis