Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Homem é baleado em Itanhém e socorrido em estado grave

Imagem de destaque da notícia

Na noite desta segunda-feira, 27 de março, por volta das 19h, populares acionaram o CICOM (via 190) para atender a uma solicitação de tentativa de homicídio, na Rua Teixeira de Freitas, no Bairro João Adalberto Correia, próximo à construção da quadra nova. Os militares estiveram no local e tomaram as primeiras providências.

Segundo informações de populares, dois criminosos encapuzados se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos, fugindo na sequência. A vítima foi identificada como sendo, Flávio Batista da Costa, 55 anos. A ação aconteceu em frente à residência da vítima, na presença da esposa. O Flávio foi socorrido ao Hospital de Itanhém, mas devido à gravidade foi transferido para o HMTF.

Segundo apurou nossa reportagem, um dos tiros atingiu a cabeça da vítima. Ainda segundo informações, a vítima teve uma briga e foi ameaçado de morte há pouco tempo por um colega de trabalho. A Polícia Militar esteve na casa desse "suspeito", e ouviu a versão do mesmo. Segundo o provável suspeito, ele chegou do trabalho às 18h e não saiu mais. A esposa e os vizinhos confirmaram essa versão.

As investigações ficarão a cargo do delegado titular de Itanhém, Bruno Ferrari.

Por: Edvaldo Alves/Liberdaenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis