Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

IBIRAJÁ

Coelba fará desligamento programado na zona rural de Ibirajá, nesta sexta-feira (31)

Imagem de destaque da notícia

A Prefeitura de Itanhém informa que Coelba realizará serviços de manutenção na rede elétrica, no dia 31 de março, próxima sexta-feira, das 09 às 17 horas, em partes da zona rural de Ibirajá, interior do município de Itanhém.

Desta forma, de acordo com a empresa, o fornecimento de energia será temporariamente interrompido na fazenda Iuma, fazenda Espírito Santo, fazenda Bom Fim, fazenda Serra Azul, Três Lagoas, Fazenda Sossego, fazenda Graciosa, fazenda Oriente, fazenda Piaui, fazenda Serra Verde, (Córrego Novo, Comunidade Nova Esperança do Sul, Córrego Ferrugem) fazenda Pereira, Fazenda Bom Jardim e Sitio Central.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. A Coelba ainda avisa que a interrupção programada poderá ser cancelada, excepcionalmente sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam, ou caso ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas, mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

Água Preta News

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis