Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Homem suspeito de matar mulher e jogar corpo dentro de cisterna em Teixeira é preso pela PM

Imagem de destaque da notícia

Uildes Gonçalves dos Santos, 46 anos, foi preso pela Polícia Militar de Itabela, nesta terça-feira (28). Uildes estava sendo procurado pela Polícia Civil de Teixeira, e era apontado como principal suspeito de ter matado e jogado o corpo da sua companheira dentro de uma cisterna, na Rua Professor Renaldo, em frente à Praça do Bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. A vítima, Gileni Maria de Oliveira, de 58 anos, foi encontrada em estado de decomposição, e seu corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

O crime teria acontecido no dia 17 de fevereiro, e o corpo foi encontrado no dia 23. Familiares e amigos chegaram a fazer uma campanha procurando pela Gileni nas redes sociais. O próprio suspeito chegou a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia, informando o desaparecimento da Gileni. Após o corpo ser encontrado, ele fugiu da cidade, confirmando as suspeitas da polícia. Desde então, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do acusado, e seguia nas investigações, na tentativa de localizá-lo e prendê-lo.

Segundo apurou nossa reportagem, o Uildes disse à Polícia, que fugiu para o Assentamento Margarida Alves, no interior de Itabela, onde passou uns dias, e que depois passou a morar nas ruas da cidade. Ele contou ainda que matou a senhora Gileni Maria por ela tê-lo traído com outro homem. "Eu matei ela enforcada e depois joguei o corpo dentro de uma cisterna". A prisão de Uildes foi comunicada à Polícia Civil de Teixeira de Freitas e ele será recambiado para responder pelo crime.

Como trata-se de um caso de feminicídio, as investigações e conclusão do inquérito policial ficarão a cargo da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Teixeira de Freitas.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis