Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Motociclista morre após colisão com veículo na BR 101 em trecho pertencente ai município de Ibirapuã

Imagem de destaque da notícia

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 29 de março, por volta das 20h00, no Km 903 da BR-101, em território do município de Ibirapuã. De acordo com as informações, Damião de Jesus Oliveira, 41 anos, natural de Caravelas-BA (vítima fatal), trafegava na via conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Fan/Ks, de cor preta, placa policial NZR-3896, licenciada em Teixeira de Freitas, quando colidiu com outro veículo (não identificado).

O motorista conduzia no sentido contrário do motociclista e evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. Não há informações sobre o modelo do veículo. Na colisão, o condutor da motocicleta perdeu o membro superior (braço) e teve fraturas nas 02 (duas) pernas (membro inferior), não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), atenderam a ocorrência e realizaram os procedimentos legais, orientando o tráfego na via.

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis