Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

44ª CIPM: Policiais do PETO recebem denúncia da autoria de homicídio em Nova Lídice

Imagem de destaque da notícia

Guarnição do PETO da 44ª CIPM recebeu informações no final da tarde desta sexta-feira, 08 de setembro, que o autor de um crime de homicídio ocorrido no distrito de Nova Lídice, e que, o corpo teria sido encontrado na última terça-feira (05), boiando no Rio Itanhém na referida localidade, no qual, a vítima se tratava da pessoa de "Givanilson Ferreira da Silva", de 31 anos, que era natural do Pernambuco, e que estaria naquela comunidade.


Segundo informações após os policiais militares terem tomando conhecimento do suspeito da autoria do crime, eles se deslocaram ao distrito, e que de posse das informações que o autor do crime teria sido, D.S.A, 21 anos, eles então conseguiram localizá-lo, e ao lhe fazer tal indagação pelo ocorrido, ele assumiu ter cometido tal crime, porém, ele declarou que ação teria sido em legitima defesa, já que ele e a vítima teriam entrado em luta corporal, e ele no intuito de defender a sua vida, ele teria enforcado a vítima usando algo no entorno do seu pescoço, e que durante a luta, eles teriam caído dentro do Rio, o corpo da vítima teria ficado.

As referidas declarações foram gravadas em vídeo pelos PM"s, que após a confissão do mesmo, realizou a sua condução para Sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado para a equipe do delegado de plantão, Dr. Kleber Gonçalves, que realizou a lavratura da apresentação, a oitivas dos PM"s, e do apresentado na presença do seu advogado, no qual, ele preferiu ficar em silêncio. Por não se tratar de uma apresentação de ato de flagrante, o suspeito foi liberado.

O delegado Kleber Gonçalves, anexou o vídeo entregue pelos policiais militares, no qual, o apresentado assume a autoria do crime, no inquérito policial que estar sendo apurado pelo delegado titular do município de Medeiros Neto, Dr. Júlio Telles, e sua equipe, que darão prosseguimentos nas investigações e devidas providências a serem tomadas posteriormente a apuração dos fatos ocorrido, que levou a morte da vítima.

O Comandante da 44ª CIPM, Major Fabiano, tem dito, que a sua unidade de comando, que têm competência aos 5 municípios daquela região, estar trabalhando no combate a todos os tipos de crimes e criminosos, através dos trabalhos ostensivos e preventivo diuturnamente, e que o trabalho em parceira com a Polícia Civil, irá se fortalecer cada vez mais ao combate a criminalidade. Mas que a parceria com a população é de fundamental importância, pois por maior que sejam os esforços das Forças Policiais, nunca conseguiram estarem em todos os lugares, a todos os momentos, mas a população ela se faz presente, e uma informação que possa chegar até a polícia, poderá evitar um crime de grande proporção, bem como, poderá chegar à elucidação de um crime igual a esse, que iria ficar como afogamento, mas que na verdade, foi um homicídio.

Netinhonews/Cloves Neto

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis