Um vídeo que circula em aplicativo de mensagens mostra a ação de dois bandidos, no início da noite da última sexta-feira, 13 de outubro, na Rua Ibirajá, centro de Medeiros Neto, mais especificamente no Bar, onde ocorreu o homicídio da nacional Arlete Rocha.
Conforme as imagens, da para ver que os dois elementos antes de chegarem no bar do Cal, passaram primeiro pela Rua Silva Jardim e seguiram direto para o referido local, onde encontraram-se o alvo. Nas imagens também da pra ver claramente que os dois indivíduos adentraram tranquilamente ao bar e foram diretamente onde Arlete estava sentada.
O momento em que a vítima é atingida pelos disparos não foi captado pelas câmeras, mas da para ver quando clientes do recinto, se assustam e saem correndo e logo em seguida os autores também saem rapidamente, em direção ao mesmo local de que teriam saído.
Testemunhas que não quiseram se identificar, relataram a Redação do Liberdade Notícias que ambos os atiradores não estavam de mascara e os dois estavam armados, sendo um em portando um revolver e outro uma pistola.
Ainda não se sabe por qual motivo os bandidos chegaram a pé ao local do crime, mas a Polícia não descarta a possibilidade de que os mesmos tenham deixado uma moto nas proximidades para não alarmar o modelo do veículo usado no crime.
A Polícia Civil de Medeiros Neto está apurando os fatos.
Por Patrick Brito/liberdade notícias