Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

ACIDENTE

Acidente é registrado na BR-418, em Nanuque-MG

Imagem de destaque da notícia

Nesta terça-feira, 17 de outubro, por volta das 12h10min, um grave acidente foi registrado no trevo da BR-418, km 17, próximo à balança rodoviária.


Um Jeep Compass branco, que vinha do litoral de Curujatiba-Prado/BA em direção a Teófilo Otoni/MG, colidiu com a lateral esquerda de um Saveiro Cross prata que atravessava o trevo sentido à cidade de Nanuque/MG.


O veículo Saveiro era conduzido por um homem de cerca de 50 anos. Com o impacto, a frente do Jeep Compass ficou danificada, enquanto a lateral do motorista do Saveiro Cross foi atingida.

O SAMU foi acionado e chegou ao local às 12:25h. Rapidamente, a equipe socorreu o condutor da Saveiro Cross que estava imobilizado e, aparentemente, foi o mais afetado pelo impacto. Em seguida, a equipe atendeu uma mulher que acompanhava o motorista do Jeep e se queixava de dores de cabeça.

Um detalhe importante foi o acionamento dos airbags do Jeep Compass durante a colisão. Esse fator pode ter sido crucial para preservar a vida do casal.

O Jeep será levado por guincho até Teófilo Otoni pela seguradora. As vítimas, por sua vez, foram encaminhadas com vida ao Hospital e Pronto Socorro Renato Azeredo, localizado em Nanuque/MG.

Fonte: Notícias do Vale

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis