![Imagem de destaque da notícia](https://i3.wp.com/medeirosneto.com/hf-conteudo/uploads/posts/2024/02/16981_design-sem-nome-2024-02-08t172847-435-jpg.jpg?quality=70&strip=info&crop=0&fit=768%2C2000)
O motorista de aplicativo que morreu em uma praia de Trancoso, no litoral sul de Porto Seguro, na manhã desta quinta-feira (8), era conhecido por ser um fumante contumaz e já havia sofrido um infarto há cinco anos.
A informação foi prestada à polícia por um sobrinho, durante o reconhecimento do corpo.
Luiz Carlos Raffi Júnior, de 59 anos, teve um mal súbito e caiu na areia na Praia do Rio Verde, logo após deixar um grupo de turistas.
As tentativas de reanimação por pessoas próximas e o atendimento tardio do Samu, não foram suficientes para salvar a vida do motorista. Embora a perícia ainda não tenha confirmado a causa da morte, suspeita-se de um ataque cardíaco, considerando seu histórico médico.
Luiz Carlos havia se mudado para o bairro Cambolo, em Porto Seguro, vindo de São Paulo há um ano, buscando novas oportunidades como motorista por aplicativo.
A comunidade local e os familiares aguardam agora os resultados do exame necroscópico para esclarecimentos adicionais sobre o ocorrido.
Radar News