Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CIDADE

Pintão pede ao Governador Jerônimo asfalto para estrada que liga Medeiros Neto a Itupeva

Imagem de destaque da notícia

Na visita do governador Jerônimo Rodrigues ao município de Medeiros Neto, nesta segunda-feira (12), o Presidente da Câmara Municipal, vereador Cristiano Alves`Pintão´, não perdeu tempo e reforçou o pedido do prefeito Beto Pinto para pavimentação asfáltica na estrada que liga Medeiros Neto ao distrito de Itupeva.

Pintão afirmou que o pedido foi bem acolhido pelo Governador e este se prontificou a tratar da questão.

´´O asfalto é um pedido antigo dos moradores e que levamos ao conhecimento do Governador. Os moradores e comerciantes sofrem as consequências da ausência da pavimentação da estrada principal, usada para transporte de passageiros e mercadorias. Nos dias chuvosos, a população tem dificuldade de deslocamento do distrito e da zona rural para a sede, entre outros problemas. Os habitantes da região têm, de modo justo, pleiteado melhorias na trafegabilidade, requerendo a adoção de providências efetivas e emergenciais no que se refere à pavimentação da estrada. O prefeito Beto Pinto já tinha solicitado estes 32 km de asfalto. Esperamos que o governador se sensibilize com a situação dos moradores de Itupeva e atende a nossa reivindicação´´, disse o presidente da Câmara Municipal.

No fim do mês de janeiro, um acumulado de chuva expressivo assolou Itupeva, distrito de Medeiros Neto, causando estragos significativos, especialmente na estrada de acesso ao distrito.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis