Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Corpo carbonizado é encontrado dentro de veículo em chamas na cidade de Caravelas: Carro foi locado por morador de Teixeira

Imagem de destaque da notícia

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carro em chamas nas margens da BR 418, próximo ao aeroporto de Caravelas, na madrugada deste domingo (18). A polícia foi acionada por um trabalhador que passava pelo local e avistou o veículo em chamas.


Segundo a polícia, o carro era uma Fiat Strada branca, de placa PKG-4254, de propriedade da Locadora Lima, em Teixeira de Freitas. Segundo apurou a reportagem do Liberdade News, uma pessoa, identificada como Ronnie Silva Santos, de 36 anos, morador de Teixeira de Freitas, locou o referido veículo. E segundo a família, está desaparecido desde a sexta-feira (17), e seu telefone fora de área.

A polícia acredita que a vítima (carbonizado) pode ser o Ronnie. Mas, não foi possível confirmar sua identidade por meio de exames papiloscópicos, pois o corpo estava totalmente carbonizado. Familiares compareceram ao IML e realizaram a coleta para que seja feito um exame de DNA para confirmar a identidade da vítima. Próximo ao veículo incinerado, a polícia encontrou uma pistola calibre 380 e chinelos brancos.

Os indício apontam para um homicídio. A Polícia aguarda o resultado da necropsia para esclarecer as circunstâncias da morte. A arma passou por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. A ocorrência foi registrada pela 8ª COORPIN e as investigações ficarão a cargo do delegado titular de Caravelas, em conjunto com o Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria.


Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis