Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Maníaco do facão é preso pela PM no bairro Uldurico após tentar matar o irmão

Imagem de destaque da notícia

Por volta das 21:00, desta terça-feira (12), no bairro Uldurico, em Medeiros Neto, uma briga familiar envolvendo "Carlos Laranjeira", tirou o sossego da comunidade. Na disputa acalorada, Carlos desferiu um golpe de facão no rosto de seu próprio irmão, Vanderson Laranjeira da Silva de 28 anos, que tinha ido à residência cuidar de uns papagaios que sua mãe cria, já que a mesma não estava em casa.

Ainda não se sabe como a confusão começou, mas vizinhos, alarmados pelo tumulto, não hesitaram em acionar a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um cenário caótico. "Carlos Laranjeira", visivelmente transtornado estava em posse de um facão, enquanto seu irmão estava ferido pelo golpe da arma branca. A PM foi rápida e neutralizou "Laranjeira" evitando que a vítima continuasse sendo agredida e socorreu Vanderson ao hospital.

Este não é o primeiro episódio de violência protagonizado por Carlos Laranjeira. Ele que já pratica ilícitos desde 2014, quando foi sequestrado por traficantes para ser morto após ter dado um desfalque nos mesmos, se tornou reconhecido no bairro como "Maníaco do Facão", isto por já ter feito outras vítimas com este mesmo modo operandi. Inclusive, Carlos já havia sido detido anteriormente por agredir sua esposa, que na época estava grávida de sete meses, dentre outras ocorrências de violência com ameaças a vizinhos, tráfico, roubo, etc. "Carlos Laranjeira", além de seu histórico familiar conturbado, também estava associado ao assaltante LZ, que teve um fim trágico em um confronto com o PETO.Após o episódio, Carlos foi conduzido à delegacia de Teixeira de Freitas, onde enfrentará as consequências legais de suas ações. Enquanto seu irmão recebe cuidados médicos após o ataque.

Da Redação do Liberdade Notícias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis