-
A Polícia Civil de Eunápolis, por meio do Departamento Especializado em Investigações Criminais (DEIC/DRFR), prendeu nesta terça-feira (12) José Gonçalves Neto de 39 anos, natural de Juazeirinho (PB), após ele ser flagrado com diversos produtos furtados do supermercado Mineirão.
O suspeito foi abordado no estacionamento do estabelecimento, onde foi encontrado com 72 latas de cerveja Brahma, 36 latas de cerveja Heineken, 20 kg de feijão, uma caixa de som Amvox e uma garrafa de whisky Jack Daniels.
Produtos roubados eram revendidos
Durante as investigações, a polícia analisou imagens de segurança que indicaram o envolvimento do suspeito em outros furtos semelhantes. As diligências levaram à identificação de um estabelecimento comercial, onde foram apreendidas mercadorias adquiridas do autor.
No local, foram encontrados:
? 48 latas de cerveja Heineken
? 12 latas de cerveja Skol (473 ml)
? 36 latas de cerveja Brahma (550 ml)
? 60 latas de cerveja Brahma (473 ml)
? 23 pacotes de biscoito Maizena
? 09 desodorantes Monange
? 12 latas de Nescau (350g)
? 02 pacotes de 5 kg de calabresa Naturaves
? 12 cremes dentais Sorriso
? 08 pacotes de café
? 02 kits de shampoo e condicionador Pantene
? 36 rolos de papel higiênico
Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. As investigações continuam para identificar a possível participação do suspeito em outros crimes na região.
Por Dudu Filho / Redação Medeirosneto.com
Interior
A prisão ocorreu após denúncia de que um indivíduo estaria traficando na Rua da Estrela, no centro da cidade.
TECNOLOGIA
O Google anunciou na sexta-feira (14) que seu aplicativo de assistência por voz para celulares Android será substituído pelo Gemini, a...
Salvador
O ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), criticou o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), após a morte de Adnailda Souza Santos, 42 anos,...