Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CIDADE

Agentes de saúde e de endemias de Medeiros Neto recebem novos kits para auxiliar nas atividades de trabalho

Imagem de destaque da notícia

A Prefeitura de Medeiros Neto, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta quinta-feira (14) a entrega de bolsas e equipamentos de proteção individual (EPIs), como uniformes e bonés aos agentes comunitários de endemias (ACE) e de saúde (ACS) que atuam no município.


Os novos itens fazem parte de um conjunto de ações de valorização que a administração municipal tem desempenhado junto aos servidores. Cada profissional recebeu camisa, bolsa tipo mochila, chapéu e acessórios quê irão auxiliar no desempenho do trabalho realizado, diariamente, por esses profissionais.


Na oportunidade, a secretária de Saúde, Júnia Garcia, falou sobre importância do trabalho honroso exercido por essas categorias de profissionais. "O nosso gestor tem buscado o melhor para nossos colaboradores e, pensando nisso, estamos fazendo investimentos no intuito de promover o bem-estar, garantir direitos com valorização e dar melhores condições de trabalho. Isso resulta, com certeza, em uma prestação de serviço com ainda mais qualidade aos nossos munícipes", pontuou.


Emocionada, a secretária também enalteceu a classe que é um dos principais elos entre a população e a administração pública. "Estou muito feliz e com o coração cheio de gratidão. Vocês desempenham com amor e dedicação serviços essenciais para a nossa população. Foram fundamentais para a evolução dos índices positivos de saúde do nosso município e contribuem para que possamos oferecer uma saúde pública resolutiva, como todo cidadão merece. Gratidão a todos vocês", frisou.


Prefeitura de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis