Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CIDADE

Agromed realiza palestra com especialistas em nutrição animal da Cargill sobre soluções nutricionais para animais a pasto, em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

A Agromed, empresa especializada em produtos agropecuários e pet shop, em parceria com a Nutron Cargill, promoveu na última sexta-feira, dia 15 de março, no Espaço Realize, em Medeiros Neto, uma palestra gratuita sobre soluções nutricionais para animais a pasto.

O evento contou com um delicioso café da manhã e teve a participação de especialistas da Cargill, que abordaram temas como: O impacto das verminoses na saúde e na produtividade dos animais.


Dr. Pedro Silveira, médico veterinário da Noxon Saúde Animal, apresentou dados sobre o impacto das verminoses na saúde e na produtividade dos animais a pasto, além de discutir estratégias para o controle e prevenção dessas doenças.


Estratégias de suplementação para maximizar a utilização da pastagem: Gabriela Dalbério, zootecnista consultora técnica comercial da Máxima Saúde e Nutrição Animal, compartilhou conhecimentos sobre como a suplementação estratégica pode ajudar os animais a aproveitar melhor os nutrientes da pastagem, otimizando seu desempenho.


Impacto dos aditivos nutricionais na produção do leite: Carlos Filipi Coelho, zootecnista coordenador técnico comercial da Cargill, abordou os benefícios do uso de aditivos nutricionais na produção do leite, com foco na otimização da saúde e do desempenho das vacas leiteiras.


Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis