Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CIDADE

Clínica Spa da Beleza Estética completa 12 anos trazendo o melhor das técnicas em harmonização corporal e facial, em Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

A Clínica Spa da Beleza Estética comemorou, na última quinta-feira (14), seus 12 anos de atividades em Medeiros Neto.

Com a tradição de um excelente atendimento, a Clínica oferece os mais variados serviços em estética avançada, como harmonização corporal e facial, massagens em geral, depilação a laser, despigmentação de tatuagem, entre outros.


´Agradecemos todos os nossos clientes a confiança depositada nestes 12 anos de trabalho! Registramos em fotos como forma de agradecimentos uma parte de nosso caminho juntos durante estes anos de Clínica.


Agradecemos a todos os profissionais que fazem parte de nossa da equipe: a nutricionista Sarah Botelho, Terapeuta Capilar, Polly Barbosa; Brenda Rafaela, despigmentação de tatuagem e Samilly Lima, micro pigmentadora.


Competência e empenho são talvez das melhores palavras que descrevem cada um de vocês que fazem a Clínica Spa da Beleza Estética crescer mais a cada dia´, frisou a empresária Elizângela Esteticista.


A Clínica Spa da Beleza Estética está no caminho para trazer aos clientes cada vez mais serviços na área de saúde, beleza e bem-estar com muita excelência profissional.


A Clínica Spa da Beleza Estética fica localizada na Praça da Bíblia, N 09, Sala 5, Centro de Medeiros Neto.


O Horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 hrs.

AGENDAMENTO ZAP:
73 99917- 5015




Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis