Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Adolescente de 17 anos, natural de Medeiros Neto, é executado com mais de 20 tiros em Teixeira

Imagem de destaque da notícia

A brutalidade dos criminosos na execução de seus rivais vem chamando a atenção da polícia e dos moradores de Teixeira de Freitas pela quantidade de tiros usados nas eliminações de seus desafetos.

Adolescente de 17 anos, natural de Medeiros Neto é executado com mais de 20 tiros em Teixeira de Freitas

E mais uma vez esses crimes violentos vem acontecendo na cidade, principalmente nos bairros periféricos como aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (18), na Rua B do bairro Residencial Castelinho.


O adolescente de apenas 17 anos, identificado como Artur Pereira dos Santos, o (PH), foi morto com mais de 20 tiros de pistolas .40 e .45, disparados por criminosos ainda não identificados. Mesmo baleado PH ainda tentou correr para dentro de uma casa, tombou morto ali mesmo, em cima da calçada em frente a moradores que assistiam impassivos mais um jovem perder a vida de modo violento.

Após o crime, guarnições da Polícia Militar fizeram rondas na área, os criminosos não foram encontrados. Uma equipe da Polícia Civil junto com peritos do departamento de Polícia Técnica-DPT, estiveram no local para os trabalhos de perícia e levantamento cadavérico.

O perito criminal Manuel Garrido falou que não foi possível identificar a quantidade de tiros que acertou a vítima, o que só será possível durante a necropsia, mas destacou que o corpo apresentava mais de 20 perfurações que podem ser de entrada e saída dos tiros que acertaram várias partes da cabeça, costas, peito, braços e pernas.

Um familiar da vítima revelou que o jovem já tinha envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive foi morar em Itamaraju, mas voltou recentemente para Teixeira de Freitas o que pode ter sido o motivo para o brutal assassinato.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exame de necropsia. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil, sendo este o quinto homicídio registrado naquela região em poucos dias.

Fonte: Por; Redação Bahiaextremosul

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis