Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CIDADE

Prefeitura de Medeiros Neto aprimora diálogo sobre Transporte Escolar junto ao Conselho Tutelar

Imagem de destaque da notícia

Em uma reunião produtiva, a Secretaria Municipal de Educação de Medeiros Neto e o Departamento de Transportes receberam membros do Conselho Tutelar para discutir a oferta de transporte escolar. Durante o encontro, foram apresentadas demandas e soluções alinhadas, visando aprimorar o serviço essencial para o acesso à educação.

O Conselho Tutelar se colocou à disposição para realizar um trabalho de acompanhamento do serviço de transporte escolar, em parceria com os setores responsáveis.

Esse esforço conjunto entre a Prefeitura de Medeiros Neto e o Conselho Tutelar reflete o compromisso com o direito à educação de qualidade para todas as crianças e adolescentes do município.

Medeiros Neto, com seu território extenso, enfrenta desafios únicos na logística do transporte escolar. A dinâmica do município exige soluções dialogadas para garantir que não haja obstáculos para o aprendizado.

Apesar das particularidades, o acesso ao transporte escolar tem sido garantido. A reunião destacou a importância de continuar esse legado, garantindo que a jornada educacional de cada estudante comece com uma viagem segura e confiável.

A reunião entre a Secretaria Municipal de Educação, o Departamento de Transportes e o Conselho Tutelar é um passo significativo para frente. Juntos, estão todos unindo a comunidade em prol do desenvolvimento educacional do município.

Prefeitura de Medeiros Neto

Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis