Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Ossada humana é encontrada na Zona Rural de Teixeira

Imagem de destaque da notícia

Na manhã desta quinta-feira, 04 de abril, às 09h15, foi encontrada uma ossada humana em uma área rural localizada no Km 18 da BA/290, em Teixeira, Bahia. A descoberta foi comunicada à central CICOM/190 após o cadáver ser encontrado em estado avançado de decomposição no Apiário da Fazenda Itaparica.


O delegado de plantão, Maderson Souza Dias, deu autorização para que o servidor público Milton Cândido procedesse com a remoção da ossada para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde serão realizados exames de Medicina Legal.

Após a identificação por meio de exames específicos, o corpo será entregue à família para o sepultamento. Relatos indicam que, junto às vestes da ossada, foram encontrados um projétil de arma de fogo de calibre ainda não identificado e um chaveiro com uma fotografia que tem o nome "Atalaia" impresso.

Todos os itens recolhidos foram encaminhados para a Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. A Polícia Civil está conduzindo as investigações utilizando o material encontrado e exames de papiloscopia ou arcada dentária para identificar a ossada.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis