A Polícia de Medeiros Neto registrou um homicídio ocorrido no início desta madrugada na Rua Uberlandia, anexa a rua Thiago Leite. A vítima, Guilherme Dias Matias, de 37 anos, natural do Rio Grande do Norte, foi atingida por disparos de arma de fogo.
O crime ocorreu por volta das 00:50, quando um homem ainda não identificado chegou no local e arrombou a porta da casa onde a vítima se encontrava, desferindo disparos certeiros e fugindo em seguida com destino ignorado. Apesar da rápida chegada do SAMU, Guilherme já estava sem sinais vitais.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da políciaTestemunhas que preferiram o anonimato, disseram à reportagem do Liberdade Notícias que Guilherme estava preparando-se para ir embora para sua cidade natal e que aguardava um dinheiro de um comparsa para fugir.
Apesar de sua profissão como montador de móveis, Guilherme era amplamente reconhecido por seu envolvimento em diversos crimes, sendo apontado como peça-chave na organização de arrombamentos e furtos na cidade, inclusive o último ocorrido no dia 04 de abril.
Um inquérito policial vai ser instaurado pela Polícia Civil para investigar a motivação e possível autoria.
Da Redação do Liberdade Notícias