Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CIDADE

Felipe Mello Grava Videoclipe com música da cantora Thabata Mendes: "Tô querendo voltar"

Imagem de destaque da notícia

Na atmosfera criativa dos estúdios de Rodrigo Ferraz, em Teixeira de Freitas, um projeto musical ganhou vida. O cantor Felipe Mello, reconhecido como a voz mais potente do extremo sul da Bahia, decidiu reviver o sucesso de Thabata Mendes, ex-vocalista da Banda X Calypso, com a música "Tô Querendo Voltar". Sob a produção musical de Felipe Mello, os acordes e harmonias ganharam forma, prometendo uma interpretação única.

Para complementar a experiência sonora, o produtor Patrick Lira de Brito assumiu o desafio de trazer essa melodia à vida visualmente. No Studio de Moisés de Souza, as câmeras capturaram os momentos mágicos da gravação do videoclipe. Com a participação especial do renomado saxofonista Manoel Cortes, a atmosfera da música ganhou novas camadas de emoção e profundidade.

Com uma presença de palco cativante e uma voz que ecoa emoção, Felipe Mello conquistou não apenas o extremo sul da Bahia, mas também palcos em cidades de grande porte, como Linhares, no Espírito Santo, e Porto Seguro. Sua ascensão como um dos artistas mais requisitados da região é um testemunho não apenas de seu talento, mas também da paixão que ele traz para cada nota e cada verso. O lançamento do videoclipe promete ser um marco não apenas na carreira de Felipe Mello, mas também na cena musical do extremo sul da Bahia.

Além de sua aclamada carreira solo, Felipe Mello também é reconhecido por seu espírito colaborativo na cena musical local. Sua parceria com outros artistas, como o saxofonista Manoel Cortes, é um exemplo claro desse compromisso com a comunidade artística. A gravação do videoclipe de "Tô Querendo Voltar" não apenas destaca o talento individual de Felipe Mello, mas também celebra a riqueza cultural e a colaboração que definem a cena musical do extremo sul da Bahia. Com o lançamento iminente do videoclipe, os fãs aguardam ansiosamente para testemunhar a fusão de som e imagem que promete capturar a essência dessa emocionante jornada musical.

Da Redação do Liberdade Notícias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis