Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

LUTO

Morre aos 63 anos, Almiro Eustáquio, ex-morador de Medeiros Neto

Imagem de destaque da notícia

Faleceu em Teixeira de Freitas o ex-morador de Medeiros Neto, Almiro Eustáquio da Costa, aos 63 anos. Ele morava sozinho e foi encontrado pelos filhos sem vida por volta das 18hs desta terça-feira (16) em sua residência, localizada no bairro Bela Vista. Almiro lutava contra um câncer raro e agressivo.


`Miro´, como era conhecido na região, era natural de Conselheiro Pena-MG e chegou à Medeiros Neto-BA, quando ainda era criança. Residiu por muitos anos na cidade, onde era muito conhecido como `Almiro da Unimed´. O mesmo trabalhou como vendedor de planos de saúde da empresa. Atualmente residia em Teixeira de Freitas, onde trabalhava como consultor da Odontoprev.


Ele deixa osfilhos Hugo Leonardo e Luis Gustavo (conhecido como Guga).

´Estou me preparando para a minha partida. Não tenho medo de morrer, só pena de ter que ir mais cedo´, disse Almiro, em uma postagem publicada em sua rede social do facebook, em janeiro deste ano. `Cada vez que me despeço de uma pessoa parece que é a última vez que a vou ver. Cada rua que eu passo, parece que é a última vez que estou passando por ela. Estou mesmo sentindo que estou me despedindo, é algo profundo, é coisa de sentimento, de momento`, em outro postagem em dezembro de 2023.


Amigos e colegas lamentaram a morte de Almiro nas redes sociais.

A família ainda não divulgou detalhes do velório e sepultamento. A qualquer momento mais informações.

Redação Medeirosneto.com

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis