Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

POLÍCIA

Polícia Civil prende mãe de bebê encontrado morto no Bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas

Imagem de destaque da notícia

Neste domingo, 14 de julho, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas prendeu Elzene Soares de Oliveira, de 45 anos, após a morte de seu bebê de dois meses de idade. O bebê foi encontrado sem vida em casa, no bairro Tancredo Neves. De acordo com as informações preliminares, Elzene havia deixado o bebê sozinho por 15 minutos enquanto foi pedir sabão em pó emprestado à vizinha.

No entanto, descobriu-se que ela saiu cedo para consumir bebidas alcoólicas, levando consigo outras duas crianças, de seis e oito anos. Ao retornar, encontrou o bebê morto. Testemunhas relataram que Elzene era habitualmente negligente, deixando os filhos sozinhos em casa. Os relataram que chegaram a ouvir o choro da criança, a chamaram a mãe, mas ela não deu importância.

Elzene foi presa por abandono de incapaz com resultado em morte, crime que prevê pena de quatro a doze anos de reclusão. A causa da morte ainda não foi determinada pelo Médico Legista, mas suspeita-se que o bebê tenha se sufocado na cama ou sofrido uma crise epiléptica. As duas outras crianças estão sob os cuidados de um filho mais velho da mulher presa.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis