Notícias sobre Extremo Sul
ITANHÉM
Famílias de Itanhém têm até 30 de junho para agendar troca gratuita da parabólica
Novo modelo digital é instalado sem custo nenhum pela Siga Antenado
A prisão de Magnos Melgaço Wueff, de 37 anos, ocorreu na tarde desta segunda-feira, 2 de setembro, no Bairro Jardim Planalto, próximo ao Hospital Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas. A ação foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, emitido pelo Departamento de Proteção às Mulheres, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV).
O mandado de prisão foi expedido com base no Art. 217-A do Código Penal Brasileiro, que tipifica o crime de estupro de vulnerável. Magnos Melgaço é acusado de ter cometido o crime contra sua sobrinha de 15 anos.
Entenda o caso:
Em 12 de novembro de 2020, a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) instaurou um Inquérito Policial (IP) para investigar o suposto crime de estupro de vulnerável praticado por Magnos Melgaço contra sua sobrinha.
Após a conclusão das investigações, o inquérito foi encaminhado à Justiça. Na tarde desta segunda-feira (2), após a emissão do mandado de prisão por sentença condenatória, os investigadores da Polícia Civil/DEAM cumpriram a ordem de prisão.
Magnos Melgaço foi conduzido e apresentado na custódia da Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
ITANHÉM
Novo modelo digital é instalado sem custo nenhum pela Siga Antenado
ECONOMIA
Informações foram divulgadas pelo Ministério do Trabalho.
Interior
Um homem, de 38 anos, foi preso em Piraí do Norte, no Baixo Sul baiano, acusado de estupro contra duas crianças, uma delas com deficiência...
Conselho Federal de Farmácia
Na última segunda-feira (17), o Conselho Federal de Farmácia (CFF) publicou uma resolução que respalda oficialmente o profissional...
Interior
Dois jovens morreram após afogamentos nas cidades de Guaratinga, na Costa do Descobrimento; e em Nova Viçosa, no Extremo Sul.