Na noite desta quarta-feira, 18 de setembro, o plantão da Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas recebeu uma informação via CICOM/190 sobre a existência de um corpo masculino em avançado estado de decomposição às margens do Km 905 da BR-101, em área territorial do município de Ibirapuã-BA.
O delegado plantonista, Ricardo Amaral, autorizou o servidor público Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde será submetido a exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado para a família realizar o sepultamento.
O corpo permanece no IML de Teixeira de Freitas sem identificação. As impressões digitais foram coletadas e o perito Everton dos Anjos está responsabilidade pela identificação do cadáver. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) solicita que qualquer pessoa com parentes ou amigos desaparecidos compareça ao DPT de Teixeira de Freitas para reconhecimento do corpo.
Segundo relatos, o homem vestia calça, camisa, tinha cabelos longos e estava descalço. A causa da morte será determinada após os exames de necropsia realizados pelo médico legista. O caso está sendo investigado pelo delegado de Ibirapuã, Moisés Damasceno.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews